A resposta é sim e você fazê-los de papelão!


Eis os 12 passos para fazer seu próprio lustre.
A lista de itens que você vai precisar é:
- xacto faca w / lâminas extras
- médio cotado marcador
- Um grande pedaço de cartolina
- vara da jarda ou fita métrica
- tesoura afiada
- 4 pedaços de papelão núcleo duplo
- Hot Glue Gun & Low Glue Temp
- cola mutli-purpose
- Uma grande passador de madeira de diâmetro (para apoio ao centro) 3 metros de comprimento
- Um passador de madeira de pequeno diâmetro (para as velas falso) 3 metros de comprimento
- Uma ou duas bolas redondas de madeira de cerca de 1 polegada de diâmetro
- dois metros de cabo de travar ou cadeia
- Tinta spray (a sua escolha de cor e brilho)
- cabo trançado, guarnição, miçangas, brilho, franjas, etc (para enfeitar) opcional
- Um parafuso de olho (para pendurar o seu lustre de)

Passo 1 - Use cartolina para desenhar um lado de seu candelabro. Em seguida, dobre a cartolina no meio de rastrear a segunda metade do candelabro, para que ambos os lados iguais. Este será o seu template. Nota: O que moldar o seu candelabro será e quão grande ele vai ser é com você, seja criativo!

Passo 2: Utilizando o seu modelo, trace quatro cópias exatas para o seu cartão double-core.

Passo 3: Com uma faca afiada xacto cortar todas as quatro peças lustre. Atenção ... isso vai demorar um pouco e seus braços será ferida pelo tempo que você está feito. Eu usei uma lâmina nova com cada uma das quatro peças que eu cortar.Afiadas lâminas de cortar uma borda mais clara.

Passo 4: Depois de todas as quatro peças onde cortar, eu usei meu quintal vara para desenhar uma linha staight no centro de cada pedaço (de cima para baixo).Usando a sua pontuação faca xacto através de uma única camada de papelão. Ao fazer isso, as quatro peças podem ser dobrados em forma de "V".

Passo 5: eu decidi ter faux castiçais inseridos os quatro braços do lustre. Como imaginei ... Eu cortei pequenos entalhes através de uma única camada de papelão em todos os quatro pedaços de papelão. Você terá um total de oito entalhes quando concluído. Lembra quando você começar a colagem de todas as camadas cardbooard juntos, para não cola esses entalhes.

Passo 6: Para fazer um forte centro de seu lustre, utilize o diâmetro grande passador de madeira e cola uma bola de madeira ao fundo. (Deixe secar) Passo 7: Cole quatro pedaços de papelão em conjunto (um lado de cada vez) para o centro passador de madeira. Eu usei multi-purpose cola para a maioria das superfícies, mas eu também usei um pouco de cola quente (Quick-Set) todos os quatro lados juntos ao redor da costuras. A cola quente drys muito rápido e vai realizar o papelão juntos até a multi-purpose também configura. Passo 8: Certifique-se de todas as suas extremidades alinhadas bem e seu centro passador também tinha cola o suficiente para segurar bem juntos. Que todas as colas curar completamente. Passo 9: Use tintas de spray (de fora para área bem ventilada) pintar todas as superfícies da Chandelier com 2-4 camadas de tinta. Deixe secar bem entre demãos.

Passo 10: Medir 3-5 partes de uma polegada de diâmetro fino da haste de cavilha e cortar todos os quatro para o mesmo comprimento. Eu usei um apontador de lápis para afunilar uma extremidade da vara de tarugo. Em seguida, pulverizar pintar as quatro varas da vela falso com pelo menos duas demãos de tinta. Em seguida, deixe secar completamente.
Passo 11: Coloque o parafuso de olho no topo da passador centro e adicione a 2 pés de comprimento da corrente ou cabo ao olhal.Você pode pintar o parafuso de olho ou envolvê-lo com fita para torná-la mais elegante.
Passo 12: Agora, para completar o seu candelabro .... é com você.Apenas pintado pode ser boa para algumas pessoas, mas se você quiser começar a fantasia, você pode aparar todas as arestas de papelão com trançado guarnição ou adicionar brilho, miçangas ou franja. Não há limite para a imaginação! Divirta-se e torná-lo seu próprio. Este projeto seria ótimo para um pai para ajudar a decorar o quarto de uma criança ou fazer uma festa olhar um pouco mais chique! Por favor, deixe-me saber se este post ajuda a você e eu adoraria ver seus Lustres concluídos. Por favor, envie suas fotos para: pho ... @ babydogstyle.com
Faça um lustre de papelão
Hot, hot, hot. Lustres de papelão são uma forma divertida de introduzir elementos peculiares, iluminação decorativa, sem o preço caro. Eles linda no quarto de uma menina, e pode ser decorado com grânulos de cristal para um look mais glamouroso para qualquer sala em uma casa.

Comece com um projeto básico, como prática e como você descobrir como é fácil fazer um lustre de cut-out, você pode tentar mais intrincados desenhos, ou até mesmo instalar uma instalação de luz para iluminar o seu lustre. Obs.: Você vai precisar de usar um globo eficiente de energia, uma vez que estes produzem muito menos calor.
Você vai precisar de:
Impresso ou carta branca do projeto
Artesanato ou faca
de ponta de feltro marcação caneta
pedaço grande de cartolina ou papelão
Fita métrica
Tesoura
Pistola de cola quente e bastões de cola
Cord ou leve cadeia
Rust-Oleum tinta spray em sua escolha de cor e acabamento
opcional: grânulos de cristal, borlas, ou outros itens para embelezar opcional
parafuso Eye para montar
Artesanato ou faca
de ponta de feltro marcação caneta
pedaço grande de cartolina ou papelão
Fita métrica
Tesoura
Pistola de cola quente e bastões de cola
Cord ou leve cadeia
Rust-Oleum tinta spray em sua escolha de cor e acabamento
opcional: grânulos de cristal, borlas, ou outros itens para embelezar opcional
parafuso Eye para montar
Veja como:
Antes de começar você precisa decidir sobre um projeto. Procure por um design simples que não vai usar corte muito complicado para fora.
O corpo lustre compreende duas seções principais, e cada seção é dobrado ao meio para criar a forma do corpo [veja desenho abaixo]. Os anéis de apoio são o que manter o corpo em conjunto para criar o lustre.

1. Imprima seu desenho ou desenhar um projeto à mão livre.
2. Transfira esta na cartolina ou papelão com uma caneta de marcação.

DIY TIP
É importante o uso de uma nova lâmina afiada para uma nova borda.




Há infinitas maneiras de terminar o seu lustre de papelão.
Use Rust-Oleum 2X spray de tinta em qualquer cor, ou use spray de Rust-Oleum Universal metálicapara adicionar um efeito metálico. Comprar em seu local Builders Warehouse.
Ou simplesmente sair nua para um olhar contemporâneo.
Projetos candelabro:
Abaixo estão alguns exemplos de projetos lustre que eu já vi.

Acima e abaixo: Depois de pintura em spray, use fio fino, grânulos de cristal e glitter para adicionar um toque de glamour para o quarto de uma menina.


ACIMA: lustres KartonKlunker preço de US $ 250 cada. Faça o seu próprio por menos de R20!
Papel Extreme: The Long, Dark Road para uma ideia brilhante
Comentários (24)24 de novembro de 2008
317
Email

É três dias antes de Ação de Graças e as férias chegaram ao fim!
Permitam-me explicar. Para mim, as férias começaram volta no final de julho, quando eu comecei a receber chamadas de clientes interessados em ter me criar projetos para as suas montras de férias. Se você acha que é difícil chegar a uma idéia festivo e criativo artesanato de Ação de Graças, Natal, ou Hanukkah, tente fazê-lo quando a temperatura está pairando na década de 90 e você está sentado à beira-mar em uma cadeira de praia olhando para as páginas em branco de um caderno de desenho. No entanto, os editores, fabricantes e artesãos todos vivemos neste mundo temporada fora de sincronia onde estamos ocupados fazendo bonecos de neve, enquanto o resto do mundo é ocupado comendo Sno-Cones.
Um dos meus projetos mais desafiadores deste ano foi para o Tiffany & Company flagship store Fifth Avenue, em Manhattan. O tema deste ano é "All That Glitters" (um conceito particularmente apropriado para uma loja de jóias). Meu trabalho foi criar um lustre de papel, delicado, ornamentado, elegante, barroco vagamente francês em estilo e cerca de três metros de altura por dois metros de largura. Na época, eu concordei em fazer o projeto, eu lembro de pensar: "Quão difícil pode ser?" Claramente, eu estava delirando de insolação e não sabia.
Este é o quão difícil pode ser:
1. Wilts papel. Isto pode ser facilmente ilustrado pelo segurando uma faixa de 12 polegadas de papel no comprimento do braço e desejando que estar na atenção sem listar para um lado ou outro. Mr. Crafter, conhecer o Sr. decepção. Mr. Decepção, conhecer o Sr. Crafter.
2. Por que não usar papel mais pesado do estoque? Ele não queres. Também não se presta para curvas delicadamente articuladas ou de fácil corte com nada menos do que um feixe de laser. Ah, e ele murcha, também, que apenas tomar um dia ou dois mais tempo para fazê-lo.
3. Você não placa de espuma, museu pensão, pensão fosco, papelão, placa de chip, e jacaré bordo tudo ser soluções promissoras? Todos foram promissores, sim, mas, infelizmente, todos eles quebraram suas promessas. Eu tentei usar minha faca artesanal, mas pelo tempo que eu tinha acabado de fazer a minha primeira peça de teste, o meu dedo indicador eo polegar foram pequenos hotéis boutique, uma bolha desagradável estava subindo no meu dedo do meio, eu tinha quebrado as pontas de mais de 65 lâminas de artesanato , e meu modelo resultante era desigual, irregular e difusa nas bordas. Eu tentei uma Dremel. Eu até tentei um quebra-cabeças. Ah, e enquanto nenhum desses materiais pode-se dizer que, na verdade, "queres" depois de alguns dias, eles dobraram ou torcido ou guinou em uma direção ou outra, assim como seus primos papel mais fino e mais flexível tinha feito.
Neste ponto, eu já estava há algumas semanas para o projeto e tinha pouco a mostrar para meus outros do que uma pilha de grosseiramente cortados, modelos inutilizável e um estúdio à deriva em pequenos pedaços de papel de esforços e uma multa de pó de arabescos de papelão do meu sempre -ansioso-para-ajudar-mas-ainda assim, impotente ferramenta Dremel. Com pouca esperança de sucesso, eu fiz o que costumo fazer em tais situações: eu parei de trabalhar completamente. Eu parei e deu um passo para trás.Passei dias, sentado em meu estúdio, olhando para a evidência de minhas falhas e ruminar sobre onde eu tinha errado.
Vou poupar você dos detalhes, sinuoso caminho longo a minha mente tomou e, em vez disso, cortou a minha epifania: grãos. Eu vinha trabalhando para superar os passivos de papel quando eu deveria ter tentado transformar esses passivos em algo que eu pudesse usar. (Poderia ser este um aforismo para artesãos em todos os lugares A forte superar:! Do criativo, transformar) Quando eu tomei um momento para pensar sobre o papel, eu percebi que eu poderia colocar seu grão de trabalhar em meu favor.
Papel tende a dobrar com o seu grão e tende a resistir à flexão (ainda que levemente, mas ainda assim) contra seu grão. Dobrando meus componentes lustre na contramão do papel, eu criei algumas pouca resistência, uma ligeira push-back. Tensão push-back significava, e tensão, como todos sabemos, é que pouco simples força da natureza que contém as pontes de grande extensão e arranha-céus cross-girdered.
No final, eu voltei para a minha, papel de peso médio inicial, amassado e dobrado todas as peças na contramão, e colou-los juntos para fazer o que é essencialmente uma fonte de papel. A peça resultante era realmente tão forte que eu entreguei a Tiffany & Co. dobrado ao meio no comprimento e amarrado com um pedaço de corda. Quando eu desatei a corda, a peça surgiu em forma sob a sua própria resistência à tração e necessária apenas uma pequena aplicação de adesivo na costura final. Então eu aposto as velas ea peça estava completa.
Tudo dito, esta peça acabou por ter mais de 765 componentes discretos, 10 metros de fio dental, 15 bastões de cola, 6 gramas de cola para artesanato branco e semanas do meu tempo e esforço. O lustre resultante é, eu acredito ... um fracasso. Um belo fracasso, talvez, mas um fracasso, tudo a mesma coisa. Digo isto porque, dado o orçamento que eu tinha para este projeto, ele deixou de fazer muito sentido financeiro muito antes de eu realmente atingido em uma solução que me permitiu completá-lo. Na verdade, eu perdi dinheiro. Fracasso.
No entanto, desde que eu estou relutante em admitir a derrota, talvez eu deveria considerar amortizando o custo deste projeto nas próximas semanas, meses e anos em que as lições aprendidas aqui provavelmente vai pagar dividendos consideráveis. Até que as pontas dos balanços em meu favor, eu estou feliz em oferecer-se para sua revisão o meu maior "fracasso" do ano.
As férias acabaram. Hooray! Viva os feriados.
![]() | Estes são os meus modelos para as duas componentes estruturais do meu lustre. Cortei 12 de cada forma e, em seguida, emparelhado-los: dois resultou braços ligados uns aos outros com suportes de papel, alternando com dois braços stemless ligados uns aos outros com suportes de papel. |
![]() | Os primeiros 12 componentes stemless. Mão-corte esses itens levou mais tempo do que o esperado, mas, dado o orçamento, cortando não era uma opção viável. |
![]() | Estes componentes formaram a estrutura subjacente do meu projeto. Cortei 12 desses perfis e colou-los juntos em pares. |
![]() | Um detalhe do conjunto, uma vez que começou a vir junto.As duas peças de rolagem são separados por um pequeno suporte de papel. As peças sem braços, dobrado ao meio e um anexo para o outro, formam a forma de pregas entre cada um dos seis braços. |
![]() | Cada vela era composto por três formas de chama e três formas de "vela" colados juntos para fazer um objeto 3-D.Uma pequena aba na parte inferior de cada chama permitia ser ensanduichado entre as peças do "branco" durante a colagem. |
![]() | Para os sapatos de vela, eu aposto um pequeno anelzinho de papel para um disco de papel branco usando cola quente. Depois que a cola estava seca, cada vela foi, então, deslizou para dentro do sapato vela. |
![]() | Para as guirlandas de cristal que pendem entre cada braço do lustre e para as três vertentes de cristais que pendem de cada um dos seis sapatos de vela superior, eu cortei os discos em dois tamanhos: 1 polegada e 5/8 de polegada. Tal como acontece com as velas, cada forma é composta por três peças coladas entre si para formar um objecto de 3-D. |
![]() | Branco fio dental revelou-se um material ideal para colar os meus cristais. Como é visível aqui, cada cristal é feita de dois discos brancos e um disco metálico de prata. Os cristais resultantes têm apenas uma pitada de brilho para eles, aumentando ainda mais a noção de que eles são bugigangas reflexivas. |
![]() | Um detalhe de um sapato de vela com três fios de cristais ligados, montado sobre a base de rolagem. |
![]() | Porque as velas não foram colados nos sapatos de vela, eu era capaz de se mover e posicionar cada vela para apontar para cima. |
![]() | Para as guirlandas de cristal que pendia entre os braços do degrau mais baixo de velas, eu alternava grandes círculos com pequenos círculos.Isso deu um pouco de peso visual para a parte inferior do candelabro e acrescentou um sentido um pouco extravagante para a peça. |
![]() | Um grande brinquedo, feito de dez discos de 3 polegadas, fez um belo ornamento pingente para o fundo de minha parte. |
![]() | A peça acabada, antes da sua instalação. Não é uma vela caído ou rolagem mole aparência de ser encontrado. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário